Útero sagrado!
O que me gerou, que gerou minhas ancestrais curandeiras, benzedeiras e raizeiras. Um dia fui menarca, um dia fui MÃE graças a ti caldeirão da extensão do círculo.
Receptáculo Sagrado matriz geradora!
Alguns não puderam gerar uma vida mas essas "memórias" ficaram registradas e estão lá na Unihipili ou mente subconsciente.
Eu sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!
Traumas intra uterinos, partos normais, partos a Fórceps, Episiotomia, Cesarianas, DIU, DST, HPV, abusos sexuais!
Eu sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!
Cólicas, nevosismo, tpm, mudanças de humor e muito mais, temos em nossos ciclos hoje em dia, pois deixamos de PLANTAR A LUA como nossas ancestrais faziam!
Cíclicas como a Mãe Lua, nossas menstruações são Energia Divina, Energia de Troca, Energia Sagrada. Plantando a LUA limpamos a Terra das memórias de dor de guerras!
Eu sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!
Amadas Anciãs que já nao menstruam mais, que usam essa Energia Sagrada de outra forma com outras ferramentas, atingiram o novo ciclo, agora o da SABEDORIA e todas as experiencias da DEUSA mas também carregam "memórias uterinas"!
Eu sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!
À toda mulher em idade fértil que ainda nao viu o seu caldeirão crescer, podem todas as crenças limitantes, busquem respostas com a Divindade , seus Aumakuas e façam o contato com sua Unihipili, bebam muita agua solar azul, usem ferramentas Ho'oponopono e todos os recursos da Grande Mãe Natureza que são infinitos como é o AMOR de MÃE e busquem sempre o Estado Zero aonde a INSPIRACÂO se apresenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário